Informações para Imprensa sobre Viena – Vivencie Viena virtualmente Freud na Netflix, bebê elefante e mais


Por conta da crise do coronavírus, a data de reinauguração do Sigmund Freud Museum, completamente reformado, ainda não foi definida. Enquanto isso não acontece, você pode conhecer mais de Freud de outras formas. Não apenas há muito a ser descoberto no Google Arts & Culture como também, a partir de 23/03/2020, estará disponível “Freud”, uma nova série da Netflix dedicada ao fundador da psicanálise. Com oito episódios de 55 minutos cada, a série foi produzida pela produtora SATEL, de Viena, e pela Bavaria Fiction para o canal ORF e a Netflix. A obra representa os anos de juventude de Sigmund Freud, quando ele se envolveu em uma conspiração assassina. Esse thriller nos leva em uma viagem tensa pela Viena do fin du siècle. A série estará disponível na Netflix em 239 países mundo afora, legendada em 30 e dublada em 8 línguas diferentes. “Freud” foi exibida pela primeira vez na 70ª edição do festival de cinema Berlinale, em fevereiro de 2020.

Em tempos de isolamento devido ao coronavírus, o zoológico Tiergarten Schönbrunn, em Viena, oferece “visitas virtuais ao zoológico” em diversas plataformas. Assim, são disponibilizados no Instagram vídeos curtos da pequena ursa polar Finja e do bebê elefante Kibali. Além disso, o Tiergarten Schönbrunn publica fotos e vídeos de borboletas exóticas, também explicando como se pode cuidar das borboletas locais que chegam até a sua casa.

O último local de descanso dos imperadores da dinastia Habsburgo também pode ser visitado em um passeio on-line. Por meio da página https://www.kapuzinergruft.com/site/de/diegruft, os visitantes podem perambular pelos túmulos da cripta Kapuzinergruft, tendo acesso a informações sobre as personalidades lá enterradas.

As imagens estão disponíveis para download no banco de dados de conteúdos do Turismo de Viena, na página https://photo.vienna.info.

Contato para imprensa

Florian Wiesinger
Invalidenstraße 6
1030 Viena
Austria
tel. (+ 43 1) 211 14-362

Recommend article

Please complete all the mandatory fields marked with *.
The data and email addresses you provide will not be saved or used for other purposes.

From
to
Rate this article
Recommend article

Please complete all the mandatory fields marked with *.
The data and email addresses you provide will not be saved or used for other purposes.

From
to
Feedback to the vienna.info editorial team

Please complete all the mandatory fields marked with *.

Title *
Service links