You are here:

Informações à imprensa sobre Viena – maio de 2018 Jogos na areia da ilha Donauinsel

Depois do grande sucesso da Copa do Mundo FIVB de Voleibol de Praia de 2017, a elite mundial do vôlei de praia retorna à ilha Donauinsel em 2018. É a primeira vez que Viena sedia um evento 5 estrelas, em que os atletas disputam medalhas e um prêmio no valor recorde de 600.000 dólares. No verão de 2018, 32 times femininos e 32 times masculinos voltam a transformar a Donauinsel em ponto de referência para o vôlei de praia. No período classificatório, serão pelo menos 24 duplas por gênero. Os fãs vão poder aproveitar a Beach Arena, estádio impressionante em suas dimensões e em sua atmosfera única, bem como a Beach Village.

O acesso ao evento é gratuito até que seja atingida a capacidade total do espaço. Dessa forma, os assentos no estádio são de quem chegar primeiro. Quem quiser ter um assento garantido (de livre escolha) em um setor reservado nas partidas finais (04 e 05/08/2018), pode adquirir seus ingressos com antecedência na página https://beachmajorseries.com. No site, também estão disponíveis ingressos para as partidas finais e para outras categorias.

O espaço onde acontece o torneio Vienna Major 2018, na ilha Donauinsel, está localizado entre as pontes Floridsdorfer Brücke e Brigittenauer Brücke. A entrada é de fácil acesso pela estação Handelskai. É recomendável chegar ao evento por meio de transforte público (metrô U6, ônibus 5A, 11A e 11B, bem como diversas linhas de trem S-Bahn).

Contact

Vienna Tourist Board
Helena Hartlauer
Media Relations
Tel. (+ 43 1) 211 14-364