By using our website, you are agreeing to cookies being stored and Google Analytics being used on your device in order to offer the best possible service. You can find more information on this here.

B2B service for the tourism industry To website for visitors to Vienna
Colorful tiles on the roof of St. Stephen's Cathedral in Vienna

Informações à imprensa sobre Viena – novembro de 2016 Inverno luxuoso em Viena

No coração do centro histórico de Viena está o luxuoso bairro de compras Goldenes Quartier, o bairro dourado. A região conta com lojas das principais marcas internacionais, como Prada, Louis Vuitton e Saint Laurent Paris, oferecendo o prazer das compras exclusivas. Próximo a essa área nobre, se encontra o hotel de luxo Park Hyatt Vienna, que conta com 143 quartos, dentre eles 35 suítes, e um spa de 1000 m², com piscina e ladrilhos banhados a ouro. Para maior conforto, também são oferecidas uma entrada VIP e serviços especiais para cachorros. O melhor amigo do homem também é bem-vindo no famoso Hotel Sacher, próximo à Wiener Staatsoper, que coloca cuidadores de cachorro à disposição de seus hóspedes. Assim, sobra tempo para uma noite na tradicional ópera da vizinhaça ou para um relaxamento no spa diurno do próprio hotel, que oferece o chamado “luxury chocolate treatment”. Outra opção de hospedagem de luxo é o Castelo Schönbrunn, um dos mais famosos da Áustria. Ao se hospedar na Grand Suite do castelo, o visitante pode solicitar um romântico passeio de carruagem pelos jardins do palácio, serviço de limusine e mordomo ou, se for de seu desejo, um cozinheiro para preparar um café da manhã fresquinho na sua própria suíte.

Outras opções de hospedagem de luxo se encontram na rua Ringstrasse, onde também estão alguns dos mercados de Natal mais bonitos da cidade. Dentre os hotéis premium da região estão o Bristol, o The Ring e o Palais Hansen Kempinski Vienna. Ao reservar um pacote especial, os hóspedes do Hotel Imperial ganham um CD de música preparado sob medida por um compositor. O hotel Grand Ferdinand, localizado na rua Schubertring e inaugurado em 2015, oferece, para além da hospedagem no quarto desejado, a possibilidade de se alugar um Maserati Quattroporte para explorar a cidade. Para os interessados na arte e na cultura, o hotel Le Méridien oferece como cortesia a entrada na 21er Haus, enquanto que o Hotel InterContinental Wien organiza passeios guiados particulares no jardim zoológico Schönbrunn ou no Dorotheum Wien, uma das mais antigas casas de leilão do mundo.

Para quem deseja desfrutar da arte de uma maneira exclusiva, é recomendada a visita aos museus fora de seus horários de funcionamento. Os museus de arte Kunsthistorisches Musem Wien e Albertina organizam visitas guiadas exclusivas noturnas pelas exposições atuais. Os gourmets também encontram seu espaço em Viena. Restaurantes estrelados Michelin, como o Steirereck im Stadtpark, o Mraz & Sohn, o Konstantin Filippou ou o Silvio Nickol Gourmet Restaurant Palais Coburg, representam o que há de melhor na alta gastronomia da cidade. Dentro dos muros históricos do Palais Coburg Residenz se encontra uma luxuosa adega do século XVI, uma das melhores do mundo, contando com uma impressionante seleção de vinhos raros e valiosos. Ao passar quatro noites na suíte imperial do Palais na época do réveillon, o hóspede ganha como cortesia duas cobiçadas entradas para o concerto de ano novo da Filarmônica de Viena, no Musikverein.

Luxuoso prazer gastronômico é o que promete a nova escola de culinária gourmet Le Grand Chef, no Grand Hotel Wien. Lá, chefs renomados e de tradição convidam o aluno para cozinhar junto com eles. Os clientes do restaurante Das Loft, no hotel Sofitel Vienna Stephansdom, deliciam-se com a gastronomia requintada e com uma vista de tirar o fôlego da catedral mais importante de Viena. Os clientes do “Tempel”, o cubo de vidro no terraço do DO & CO Hotel Vienna, também têm uma bela vista da catedral. O espaço pode ser reservado para, no máximo, doze pessoas. Na cobertura do The Ritz-Carlton Vienna, na rua Schubertring, os visitantes vivenciam um mercado de Natal nas alturas, com cabanas de madeira, ponche e ótimas opções culinárias.

Contato para imprensa

Florian Wiesinger
Invalidenstraße 6
1030 Viena
Austria
tel. (+ 43 1) 211 14-362

Rate this article
Feedback to the vienna.info editorial team

Please complete all the mandatory fields marked with *.

Title *
Title
Service links