By using our website, you are agreeing to cookies being stored and Google Analytics being used on your device in order to offer the best possible service. You can find more information on this here.

B2B service for the tourism industry To website for visitors to Vienna
Colorful tiles on the roof of St. Stephen's Cathedral in Vienna

Viena Informe à Imprensa - Agosto de 2014 Novo Mundo para Ursos Polares no Jardim Zoológico de Schönbrunn

O novo mundo dos ursos polares no Jardim Zoológico de Schönbrunn, que mede 1.700 metros quadrados, possui uma área três vezes maior que a do anterior. A paisagem com rochas, áreas verdes e quedas d‘água imita o habitat natural dos animais. Bacias d’água com diferentes profundidades, de água doce e água salgada, convidam os animais para nadar e mergulhar. Para os visitantes, o Franz Josef Land oferece uma experiência especial. No Polardom, o centro interativo para visitantes, eles podem observar, através de um grande painel de vidro, como os ursos brancos nadam. No mais, o centro fornece informações sobre essa espécie ameaçada e seu habitat.

O Franz Josef Land, no Jardim Zoológico de Schönbrunn, oferece ao casal de ursos polares, à fêmea Lynn, dos Países Baixos, e ao macho Ranzo, da Finlândia, as melhores condições de cativeiro possíveis. Os dois foram escolhidos no âmbito do Programa Europeu de Criação Preservadora (EEP na sigla em alemão) para o Jardim Zoológico de Viena. O nome do novo mundo dos ursos polares é uma homenagem aos méritos históricos austro-húngaros na pesquisa nas regiões árticas.

Franz Josef Land, Jardim Zoológico de Schönbrunn

1130 Wien
www.zoovienna.at

Contato para imprensa

Florian Wiesinger
Invalidenstraße 6
1030 Viena
Austria
tel. (+ 43 1) 211 14-362

Rate this article
Feedback to the vienna.info editorial team

Please complete all the mandatory fields marked with *.

Title *
Title
Service links