By using our website, you are agreeing to cookies being stored and Google Analytics being used on your device in order to offer the best possible service. You can find more information on this here.

B2B service for the tourism industry To website for visitors to Vienna
Colorful tiles on the roof of St. Stephen's Cathedral in Vienna

Viena Informe à Imprensa – maio de 2014 “Goldenes Quartier“ prestes a ser inaugurado

O novo quarteirão de luxo de Viena, no 1° Distrito, está situado em um complexo  de edifícios  tombados,  entre as ruas Tuchlauben, Bognergasse e Am Hof. O “Quarteirão Dourado“ constitui uma extensão da já existente região de compras de luxo, formada pelas ruas Kohlmarkt, Graben e Kärntner Straße. Da mesma forma como o assim chamado “U Dourado“ também as ruas adjacentes ao “Quarteirão Dourado“ (Bognergasse e Seitzergasse) fazem parte do calçadão. Várias marcas internacionais e flagshipstores já se instalaram nas edificações históricas reformadas como, por ex. Louis Vuitton, Empório Armani, Miu Miu, Mulberry, Etro, Brioni, Valentino, 7 for all mankind, Pomellato e Roberto Cavalli. Com Prada, Saint Laurent Paris, Church's, Bottega Veneta, Alexander McQueen e Brunello Cucinelli se completa a lista dos inquilinos exclusivos do “Quarteirão Dourado“ na primavera de 2014.

Está prevista ainda para junho de 2014 a inauguração do Park Hyatt Vienna, que se encontra no mesmo complexo predial histórico do “Quarteirão Dourado“. O estabelecimento de cinco estrelas é o primeiro hotel Hyatt na Áustria e oferece 143 apartamentos e suítes de luxo, uma área de SPA, academia, piscina coberta, restaurante gourmet, área de fumantes, bar e uma área de eventos de 640m².

Contato para imprensa

Florian Wiesinger
Invalidenstraße 6
1030 Viena
Austria
tel. (+ 43 1) 211 14-362

Rate this article
Feedback to the vienna.info editorial team

Please complete all the mandatory fields marked with *.

Title *
Title
Service links