By using our website, you are agreeing to cookies being stored and Google Analytics being used on your device in order to offer the best possible service. You can find more information on this here.

B2B service for the tourism industry To website for visitors to Vienna
Colorful tiles on the roof of St. Stephen's Cathedral in Vienna

Informações de Berlim e de Viena para a Imprensa Novos Hotéis em Viena

A partir de primeiro de Novembro de 2011 será inaugurado o Daniel Hotel de Viena, que quer se posicionar com o conceito "Smart Luxury" para os turistas de Viena. Hospitalidade contemporânea e redução significativa é o lema da casa nova com 115 quartos em quatro categorias, um átrio e uma "Padaria" própria, que se estabeleceu em um edifício tombado dos anos 60. Bem perto ficam o Palácio Belvedere (parte Superior), a nova casa 21 no Jardim Suíço e a Estação Ferroviária do Oeste de Viena, que ainda se encontra em obras.

Dois pequenos hotéis design serão inaugurados em fevereiro e abril de 2012, no centro da cidade de Viena. Os dois estabelecimentos que têm a mesma construtora têm localização muito próxima um do outro, mas ainda não têm nomes. O hotel localizado no Lichtensteg 3 é uma construção nova dos arquitetos da BWM. Ele terá 32 quartos e foi concebido como um "lugar elegante de tranqüilidade na cidade". Na Rotenturmstraße 15, um edifício já existente está sendo renovado por arquitetos da BEHF e transformado em um hotel. Ele  vai oferecer 22 quartos, dez suítes e um terraço panorâmico com vista para a Catedral de Santo Estevão.

O hotel 25 horas já existente no 7. Distrito estende sua oferta a partir do outono de 2012. 187 apartamentos serão adicionados às suítes existentes na cobertura de uma casa de estudantes desde marco de 2011. A casa está sendo reconstruída e terá também restaurante e espaços de eventos. Igualmente no 7. Distrito está previsto para o final de 2012, a abertura de um novo hotel de cinco estrelas. O Hotel Sans Souci oferece 160 leitos em 80 suítes, assim como um restaurante e academia. Igualmente o Palais Hansen Kempinski Viena abrirá suas portas no final de 2012. O hotel de luxo no Schottenring contará com 150 quartos e suítes, salas de conferências espaçosas, dois restaurantes e um spa em um palácio histórico adaptado.

Em 2013 estão previstas novas inaugurações de hotéis internacionais de luxo também na parte central da cidade de Viena. O Four Seasons adaptou um antigo tribunal na Riemergasse, o Park Hyatt está transformando um edifício histórico de banco, no endereço Am Hof em um hotel de cinco estrelas.

Contato para imprensa

Florian Wiesinger
Invalidenstraße 6
1030 Viena
Austria
tel. (+ 43 1) 211 14-362

Rate this article
Feedback to the vienna.info editorial team

Please complete all the mandatory fields marked with *.

Title *
Title
Service links